O que os analistas acham que vem em seguida para a BTC

Altcoins voam como bitcoin Ranges: O que os analistas acham que vem em seguida para a BTC

  • Bitcoin tem visto alguma ação mista de preços nos últimos tempos, com os touros e ursos atingindo em grande parte um impasse à medida que a moeda criptográfica se consolida
  • Onde a próxima tendência dependerá, sem dúvida, em grande parte, de os touros poderem ou não romper a fase de consolidação em curso e provocar um movimento mais alto.
  • Isto provavelmente só acontecerá se a BTC puder colocar 40.000 dólares em apoio, já que este tem provado ser um nível de resistência intenso.
  • Ao falar sobre a ação de preços da BTC, um analista explicou que ela está atualmente presa dentro de um galhardete relativamente grande
  • Como tal, ele espera que a consolidação continue a curto prazo, o que permite que os altcoins se unam

A Bitcoin tem lutado para ganhar qualquer BitQT impulso claro nos últimos tempos, com a ação do preço da moeda criptocracia consistindo em grande parte em uma negociação de faixa entre $30.000 e $40.000.

Esta grande faixa de negociação se manteve forte durante as últimas semanas, e qualquer tentativa de romper qualquer um dos limites resultou em rápidas rejeições.

Onde as tendências do mercado a médio prazo provavelmente dependerão em grande parte – se não inteiramente – da possibilidade ou não de os touros continuarem a se precaver contra qualquer quebra.

Um negociante espera mais trocas laterais a médio prazo, observando que ele acredita que isto será uma alta para altcoins.

Bitcoin continua se consolidando como uma luta de touros para desencadear uma fuga

No momento em que escrevo, a Bitcoin está negociando um pouco menos de 2% ao seu preço atual de $36.400. Isto marca um notável declínio em relação aos altos de 37.500 dólares estabelecidos durante a noite quando os touros tentaram tomar o controle de sua ação de preço.

A pressão de venda observada nestas altas fala à resistência na região superior de 30.000 dólares, mas também tem um apoio igualmente forte na região inferior de 30.000 dólares.

Como ela reage a estes níveis nas próximas semanas deverá iluminar suas perspectivas a curto prazo.

A Altcoins pode voar enquanto a BTC continua se consolidando

Um analista explicou que ele acredita que Bitcoin continuará se consolidando até resolver uma grande formação de galhardetes que atualmente está presa dentro.

Isto poderia se mostrar incrivelmente alto para altcoins, ele afirma.

„BTC 4H: O Bitcoin ainda está variando dentro deste galhardete. Esta consolidação é muito boa para altcoins. Eu negociarei fortemente alts, enquanto permanecermos dentro do triângulo“.

Assumindo que este galhardete resulta em uma quebra para cima, ele poderia permitir que a Bitcoin recuperasse parte de seu domínio de mercado que foi tomado por altcoins durante os últimos dias e semanas.