$10k é a nova linha de base do Bitcoin (BTC) – Tyler Winklevoss

  • Tyler Winklevoss declarou que $10k é a nova linha de base da Bitcoin
  • Seus comentários vêm depois que a BTC baixou de 12 mil dólares, mas ainda conseguiu voltar acima de 10 mil dólares.
  • O último obstáculo do Bitcoin esta semana é o fechamento semanal a apenas algumas horas

Foi uma primeira semana dramática de setembro  com a Bitcoin iniciando o mês quebrando o teto de 12.000 dólares. Entretanto, esta realização foi curta, pois a Bitcoin iniciou o que seria uma boa espiral descendente que começou no dia 2 de setembro e esfriou momentaneamente hoje, 6 de setembro.

Durante a semana de vendas acima mencionada, o valor da Bitcoin caiu abaixo de US$ 10.000 aproximadamente quatro vezes apenas para conseguir superar o nível de preço psicológico crucial. Nas quatro ocasiões em que a Bitcoin caiu abaixo de $10.000, seu valor chegou a $9.969, $9.873, $9.969 e $9.818, respectivamente. No momento em que escrevemos, a Bitcoin encontrou um suporte sólido acima de $10.200 e atualmente está sendo negociada a $10.221.

$10k é a nova linha de base da Bitcoin (BTC)

O comportamento da Bitcoin mantendo seu valor acima de $10k levou ao Co-Fundador e CEO da Gemini Exchange, Tyler Winklevoss

para concluir que $10.000 é a nova linha de base para Bitcoin. O Sr. Winklevoss também expressou o otimismo de que a Bitcoin estava atualmente se consolidando antes de seu próximo passo para cima. Abaixo está o tweet de Tyler Winklevoss comentando sobre a ação de preços da Bitcoin.

Fechamento semanal do Bitcoin está a horas de distância

No entanto, Bitcoin ainda é um último obstáculo esta semana para provar a teoria de base de 10.000 dólares do Sr. Winklevoss. Este obstáculo está na forma de um fechamento semanal que fica a poucas horas de distância.

O fechamento do Bitcoin na semana acima do mencionado nível de $10k seria crucial para validar não apenas a declaração do Sr. Winklevoss, mas também para restaurar algum tipo de esperança para os touros nos mercados criptográficos.

Além disso, um fechamento acima de US$ 10.000 marcaria o ritmo para o resto de setembro e possivelmente ajudaria na Bitcoin ainda fechando o terceiro trimestre de 2020 ainda em lucros.